Acerto entre Ramon e Cruzeiro pode ter reviravolta; entenda

Divulgação

Cruzeiro confirmou o primeiro reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Ramon, ex-Vitória, de 24 anos. O jogador encerrou sua passagem pelo clube baiano. Segundo o Galáticos Online, No como o contrato com o defensor foi feito pela gestão anterior, o Cruzeiro divulgou nota oficial na tarde desta quarta-feira (8) afirmando que a diretoria terá uma reunião com os representantes de Ramon para deliberar sobre a documentação assinada pelo ex-presidente Wagner Pires de Sá. Os empresários do zagueiro são André Cury e Francisco Godoy.

Ramon foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana e defendia o Vitória desde 2014. Pela equipe baiana foi titular durante boa parte de sua trajetória. Entretanto, caiu em desgraça com a torcida após o gol contra feito na derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Na ocasião, o Vitória acabou rebaixado.

Nesse período em que defende o Vitória, ainda foi emprestado no primeiro semestre de 2017 para o Maccabi Tel Aviv, de Israel, porém não se destacou. Pela Série B do ano passado, ele disputou 32 das 38 partidas.

Leia a nota oficial:

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que o atleta Ramon, que até a última temporada defendia o Vitória, assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em novembro de 2019, em negociação conduzida pela antiga gestão do Clube.

Dessa forma, a atual diretoria do Cruzeiro está analisando a documentação e já tem uma reunião agendada com os representantes do atleta para esta sexta-feira.

(BNews)

google news