ACESAJ lança novo formato de premiação para a Campanha Junina ‘Raspou, Achou, Ganhou’; entenda

São mais de 500 raspadinhas premiadas distribuídas em todo o comércio e todas as empresas participantes terão clientes contemplados

O Espaço Empresarial divulgou nesta terça-feira (11), durante um Café com Imprensa (veja aqui), o lançamento da nova Campanha Junina 2023 que é realizada há mais 30 anos no município, com os tradicionais sorteio de prêmios.

Nesta edição, o órgão se despede dos cupons, e dão espaço para as “raspadinhas” com o tema “RASPOU, ACHOU, GANHOU”, elas têm premiações instantâneas que concentram prêmios de R$ 100,00 à R$ 1.000,00, em vales-compras, somando mais de R$ 60 mil. A ideia é trazer mais praticidade, rapidez e maior chance para o consumidor ganhar.

Veja o comunicado:

RASPOU, ACHOU, GANHOU é a nova Campanha Junina realizada pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a CDL, Sindicato Patronal e SINDBARH e conta com o patrocínio do RTLAB, Shopping Itaguari, UNIFACENP, Gráfica Exemplar, MMA internet e sistemas e do SEBRAE. A campanha estará disponível no período de 25 de maio e 25 de junho. Nas compras acima de 100 reais, comprando nas lojas participantes, os clientes têm a chance de ganhar vales-compras de até R$ 1.000 reais. A Campanha promete aquecer as vendas do Comércio mais Barato da Bahia, nesse período Junino.

A ação promocional é referência e realizada há mais 30 anos, com os tracionais cupons para sorteio de prêmios, nesta edição eles se despedem e dão lugar para as “raspadinhas”, com o tema “RASPOU, ACHOU, GANHOU”, elas têm premiações instantâneas que concentram prêmios de R$ 100, /200, /500, e 1.000 em vales-compras, totalizando mais de 60 mil reais.

São mais de 500 raspadinhas premiadas distribuídas em todo o comércio e todas as empresas participantes terão clientes contemplados. A ideia é trazer mais praticidade, rapidez e maior chance para o consumidor ganhar.

google news