Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um micro-ônibus da frota municipal de Ipiaú, na noite desta segunda-feira (19), na BR-116. As vítimas, identificadas como Neide e Antônio, participavam do programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e viajavam para Salvador para atendimento médico.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 597 da rodovia. O micro-ônibus teria tombado e, em seguida, colidido com uma carreta. No veículo estavam pacientes e acompanhantes.
Além das duas mortes, 15 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da região do Vale do Jiquiriçá. A Secretaria Municipal de Saúde acompanha o caso e presta apoio às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda serão investigadas. ⚠️🚑
- Em SAJ, secretária rebate influência política na regulação e afirma que critérios clínicos definem pacientes na Bahia: “Muitas vezes é por falta de profissional”
- Rodeio movimenta a ExpoSAJ 2026 nesta sexta-feira em Santo Antônio de Jesus; acompanhe ao vivo
- AviVip prepara estreia de novo produto na ExpoSAJ neste sábado





