O homem suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, no bairro do Politeama, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (21), na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada no Recôncavo da Bahia. O acusado já teria passagem pela polícia.
Em uma reportagem no programa Balanço Geral, na Record TV, imagens registraram como o imóvel ficou após o fogo tomar conta. A vítima relatou que sofria agressões durante o relacionamento e que, desde o término, ele a ameaçava de morte.
Veja também:
- Conselho Tutelar reforça orientação para proteção de crianças e adolescentes durante o São João de SAJ
- Prefeitura de Elísio Medrado cancela festejos juninos após morte de mulher em grave acidente
- Centro de Referència de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa atua durante o São João de Santo Antônio de Jesus





