Nesta segunda-feira (5), as autoridades policiais prenderam um homem conhecido como “Goiaba”. que segundo a polícia, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Santo Antônio de Jesus.
Ainda conforme relatos, o acusado foi detido por policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na localidade de Baixa da Égua, região do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
A polícia informou ao Voz da Bahia, que o detido, possui um mandado de prisão em aberto e estava foragido. Disse ainda que “Goiaba”, tem envolvimento com casos de homicídios e drogas em sua cidade natal.
Veja também:
- Presidente da Câmara de SAJ destaca 21 anos do Aprisco e mais de 6 mil vidas alcançadas em SAJ: "São 6 mil famílias"
- Ditinho Avivip apresenta propostas em agenda por Iguaí, Vitória da Conquista e Cabaceiras do Paraguaçu
- Professor Washington Ramos destaca trabalho do Aprisco na recuperação de dependentes químicos: “Transforma, reabilita e salva vidas”
Após ser preso, ele foi encaminhado para a sede da Polinter, localizada no bairro dos Barris na capital baiana.
Redação Voz da Bahia





