Acusado de realizar latrocínio em Paramirim é preso em São Paulo

Foto: Reprodução / SSP-BA

Um homem que estava sendo investigado por um latrocínio ocorrido na cidade de Paramirim, em abril deste ano, além de participação em um sequestro relâmpago e outros crimes contra o patrimônio, teve o mandado de prisão cumprido na manhã destas terça-feira (21), na cidade de Ariranha, em São Paulo. 

De acordo com o coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Brumado, delegado Arilano Kléber Medeiros, o suspeito já vinha sendo monitorado. “Logo depois do latrocínio em Paramirim, ele fugiu para o Rio de Janeiro e publicou fotos numa rede social, ostentando um fuzil, numa comunidade carioca”, disse.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as apurações da Delegacia Territorial (DT) de Paramirim culminaram na localização do acusado, no interior de São Paulo, onde a ordem judicial foi cumprida por policiais civis daquele estado. O suspeito deverá ser recambiado para Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. “Seguiremos trabalhando para localizar um comparsa dele, que também participou do crime”, complementou o delegado. De acordo com as investigações, três suspeitos mataram um homem, depois de roubar dinheiro e a motocicleta da vítima. A primeira prisão foi em flagrante. (BN)