Acusados por homicídio na cidade de Wanderley são presos em flagrante na BR 242

Foto: Reprodução / PRF

Dois homens responsáveis por um homicídio na cidade de Wanderley, na Bacia do Rio grande, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (12), algumas horas após cometerem o crime. Uma operação que contou com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Bahia (CIPE CERRADO) capturou os acusados em um trecho da BR-242. 

De acordo com a PRF, após ser acionada, uma equipe conseguiu interceptar o veículo suspeito em uma localidade conhecida por “Veredinha”, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O carro era ocupado por dois homens que apresentaram um nervosismo incomum diante da abordagem policial.

Ainda de acordo com a instituição, após uma vistoria no automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 e várias munições. A arma de fogo estava escondida dentro de uma meia no compartimento do motor. Também foi achada uma faca no assoalho do Voyage.

Questionados, o passageiro relatou que saiu de Feira de Santana e pretendia chegar em Muquém do São Francisco para resolver questões de sua aposentadoria. Disse também que comprou o revólver por 3.000 reais.

“Diante dos fortes indícios da participação dos presos no homicídio ocorrido em Wanderley, os homens de 53 e 64 anos, foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Seabra, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso”, declarou a PRF. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a motivação do fato. (Bahia Notícias)