Um adolescente de 15 anos foi apreendido neste domingo, 29, após confessar ter matado a mãe, Ivane Resende Meireles, de 49 anos, a facadas em Vereda, no extremo sul da Bahia, a 698,7 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia sobre o homicídio na madrugada deste domingo no bairro Aloísio Cívico. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o adolescente, que admitiu ter desferido os golpes de faca na mãe durante uma discussão entre os dois.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que foi registrado um “Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI)” contra o jovem, suspeito de cometer homicídio. O adolescente foi levado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
Informações da TV Santa Cruz, em parceria com a PM local, indicam que o suspeito apresentava um histórico de comportamento violento em relação à mãe, tendo agredindo-a diversas vezes antes do trágico incidente.