Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro na cabeça na cidade de Brumado, região Sudoeste da Bahia, por volta das 23h deste domingo (16). O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e foi até o local, onde um vigilante relatou que a vítima foi atingida por homens a bordo de uma motocicleta. Posteriormente, o vigilante mudou a sua versão e afirmou que o jovem teria atentado contra a própria vida.
As informações são do site Achei Sudoeste. O caso aconteceu nas proximidades do Parque da Cidade, no Bairro Olhos D´água. O vigilante ouvido trabalha nas imediações do depósito do canteiro de obras do parque. Os policiais recolheram um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e treze intactas, que teria sido enterrado nas proximidades pelo vigilante.
O vigilante tem passagens pela polícia e foi apresentado na delegacia como principal suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Brumado. Seu estado de saúde é desconhecido. (BN)