Advogada afirma que uma quarta mulher acusa Prior de estupro

Foto: TV Globo

A advogada Maíra Pinheiro, uma das representantes das três mulheres que denunciaram o ex-BBB Felipe Prior pelo crime de estupro e tentativa, afirma que uma nova vitima acusa o arquiteto de abuso.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Maira revelou que a informação será incluída no inquérito que vem sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo.

“Assim que o caso ganhou publicidade, nosso escritório foi procurado por uma mulher que nos relatou também ter sido vítima de crime sexual, ou seja estupro, por parte do Felipe Prior. O caso aconteceu em 2015. Nós vamos apresentar esta nova denúncia ainda esta semana à Polícia Civil. Mas, por enquanto, não vamos dar informações (sobre idade, profissão…) à imprensa que possam identificar essa vítima”.

A delegada Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, titular da 1ºDDM, afirma que as mulheres que acusaram o ex-BBB de estupro já foram ouvidas.

“O inquérito foi instaurado, as vítimas foram ouvidas, as testemunhas estão prestando seus depoimentos, iremos ouvir o senhor Felipe após o término da oitiva das testemunhas. Nosso trabalho está sendo feito dentro da legalidade e não há interesse em atropelar o andamento normal do procedimento investigatório”.

Na última quarta (15), Prior teve o pedido de habeas corpus preventivo negado pela Justiça de São Paulo. (bahia.ba)

google news