O advogado de Michelle Bolsonaro, Daniel Bialski, deixou, nesta terça-feira (22), a defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas. Ele alega “motivos de foro íntimo”. Em nota enviada ao blog, o advogado afirma que deixou a defesa da ex-primeira-dama no caso das joias sauditas “em comum acordo com os interesses” de Michelle Bolsonaro.
O advogado de Michelle Bolsonaro, Daniel Bialski, deixou oficialmente a defesa da ex-primeira-dama no inquérito das joias sauditas recebidas pelo governo federal durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao justificar a decisão, anunciada nesta terça-feira (22), o jurista alegou que se afastou do caso por “motivos de foro íntimo”.
“Deixarei de patrocinar a defesa [de Michelle Bolsonaro] no Inquérito nº 4.874/DF (Pet.11645), justamente porque os advogados que atualmente representam o ex-Presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante neste caso”, afirmou Bialski.
O advogado também declarou que sua saída do caso foi “em comum acordo com os interesses” de Michelle Bolsonaro. No entanto, segundo o g1, a defesa de Bolsonaro alegava que o ideal era que a defesa do casal fosse unificada, mas a equipe da ex-primeira-dama era contra. (metro1)