Uma agência bancária, que fica no Largo do Tanque, foi arrombada e assaltada cinco vezes em cerca de um mês, em Salvador. Na madrugada desta quarta-feira (5), a unidade voltou a ser arrombada e teve um ventilador furtado.
O suspeito do crime ainda não foi identificado. Ainda não há informações se a agência vai funcionar normalmente nesta quarta. Nenhuma vidraçaria da unidade foi destruída e as informações preliminares é de que o suspeito tenha entrado pelo teto do imóvel.
A agência já havia sido arrombada duas vezes no início de dezembro. Depois disso, ela foi invadida no dia 30 de dezembro e novamente na virada do ano, quando um monitor de computador e um teclado foram roubados. (G1)
Veja também:
- Tiro acidental deixa três pessoas feridas durante evento no Engenho Velho de Brotas, em Salvador
- Canadá vence África do Sul nos acréscimos e conquista classificação inédita às oitavas da Copa do Mundo
- Radialista Tony Carneiro morre aos 58 anos em Santo Estêvão e deixa legado no jornalismo esportivo baiano





