A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou a gratuidade do transporte intermunicipal rodoviário para eleitores de Camaçari durante o segundo turno das eleições.
A medida vale a partir das 18h do dia 26 de outubro até as 23h59 do dia 27 de outubro. Eleitores que precisam se deslocar para Camaçari, onde têm seu domicílio eleitoral, poderão viajar gratuitamente mediante apresentação do título de eleitor e um documento de identificação.
A regulamentação será publicada no Diário Oficial do Estado, reforçando o compromisso da Agerba com a segurança e eficiência do transporte público durante o período eleitoral. A medida visa facilitar o acesso ao voto e promover a participação cidadã no processo democrático.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





