AL-BA debate reforma com presenças do presidente da comissão especial e relator

0
49
-
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa da Bahia debate a reforma da Previdência nesta segunda-feira (20), a partir das 9h30.  O presidente da comissão especial da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PR-AM) e o relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) estarão presentes na sessão especial convocada pela Mesa Diretora da AL-BA. 

Para o presidente da AL-BA, o deputado Nelson Leal (PP-BA), “é indispensável a participação de todos os representantes dos brasileiros e da sociedade civil nessa grande discussão, determinante para que saíamos desse período de incerteza econômico e voltemos a crescer, gerar emprego e renda – mas, especialmente, porque a decisão que será tomada agora definirá o nosso futuro e o futuro de nossos filhos”. 

- Anúncio -

Segundo Leal, trazer até a Bahia os líderes da comissão especial que apresentará um projeto de reforma para votação no plenário da Câmaras é uma ótima oportunidade para que a representação baiana no estado dê a sua opinião e conheça com maior profundidade esse tema tão vital. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui