Alan Sanches entende que faltou maturidade para Prisco ao sair do grupo de oposição

-

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) acredita que faltou um pouco de maturidade no momento em que o também deputado Prisco (PSC) saiu do grupo oposição, ao não ter seu pedido de não votarem o projeto que trata sobre a progressão de carreira de Policiais Militares. Porém, Sanches acha que o deputado deve retornar ao grupo oposicionista. 

“Nós tivemos democraticamente na mesa, decidimos, e o grupo estava dividido para votar a matéria dos policiais. Nós colocamos na mesa e a maioria quis.Os deputados Targino Machado (DEM), Prisco (PSC), Capitão Alden (PSL) e Luciano Simões (DEM), acharam que não deveria votar. Éramos 10, então ficou 10 a 4, decidimos de forma democrática. Formamos como grupo, a parte que aceita a decisão democrática, você não pode aceitar somente se for vitorioso”, explicou o parlamentar ao BN.

Com a possibilidade de seu outro filho, Léo Sanches, concorrer a vereança em Salvador, Alan despista. “Leozinho é médico, adora política, é médico. Não conversei o momento ainda, quando se sentir preparado. Depende o momento, temos Duda [Sanches] e vai estar sempre um apoiando o outro”, comentou. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui