O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pediu desculpas ontem (16) a Ciro Gomes (PDT) pelas “agressões verbalizadas” a ele no passado. O deputado disse ainda, pelo Twitter, que o ex-governador do Ceará “tinha razão sobre Bolsonaro”.
O pedido de desculpas foi feito em resposta a uma publicação de Ciro que critica a família Bolsonaro. Frota, que era filiado ao PSL até o mês passado, foi expulso por unanimiade do partido por intensificar as críticas ao presidente e a outros integrantes da legenda.
Após a saída, o deputado passou a fazer parte do PSDB, a convite do governador João Doria, de São Paulo.
Veja também:
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
(Metro1)





