Alinne Moraes faz participação em ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’

0
107
-
Alinne Moraes (Foto: Desirée do Valle/Divulgação)

Alinne Moraes está de volta à ativa. Depois de interpretar as malvadas Dora e Isabel em Espelho da Vida, trama das seis da Globo que chegou ao fim em abril deste ano, a atriz é uma das participações especiais do filme DPA3 (Detetives do Prédio Azul 3) – Uma Aventura no Fim do Mundo. No longa, dirigido por Mauro Lima, marido da atriz, ela é a capitã Gertrudes Coral, biblioteconomista especializada em história da Aeronáutica, que, na verdade, pode ser muito mais do que aparenta, em mais um caso para os imbatíveis, invencíveis e incomparáveis Detetives do Prédio Azul.

Em entrevista para a Quem no fim de março, ela falou sobre a vontade de participar do longa, especialmente pelo amor do filho Pedro, de 5 anos, pela série de TV. “Quando a novela terminar, vou ficar de férias, focada no meu pequeno. Vou jogar todas as minhas fichas e pedir de joelho para fazer Detetives do Prédio Azul – nem que seja uma ceninha. Meu marido que vai dirigir e estou aqui pedindo trabalho para ele (risos). Quero fazer, pelo amor de Deus! O Pedro ama DPA! Vou aproveitar que o pai também está fazendo e pedir um papel. Vai ser uma brincadeira!”, disse, na ocasião.

- Anúncio -

O FILME

Em DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna.

Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia. Com as vilãs em sua cola, eles precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão. Sem ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino, os detetives e Berê, conduzidos pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso), partem em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.

Por lá, são ajudados pelos ‘Inspetores de La Casa Naranja’, os detetives argentinos Pablo, Alejandra e Juanita, e pelo mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite que, na verdade, abriga mais segredos do que doçuras.

O longa, que está sendo rodado no Rio de Janeiro, tem produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes e será distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

Alinne Moraes (Foto: Desirée do Valle/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui