Após sua participação no Festival Virada Salvador, Alok compartilhou suas impressões sobre o público baiano e a experiência de se apresentar na capital baiana. Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27), ele confirmou que se apresentará na Pipoca do Carnaval de Salvador e destacou a diferença que a cidade tem em relação a outros lugares, citando a energia do público, que é o seu maior ponto de referência durante as apresentações.
“Vocês sabem bem a diferença que é da Bahia dos outros lugares, principalmente Salvador. Então, tem o aspecto de que muitas vezes, de verdade, não é mais importante o lazer, as luzes, nada disso, é o público e como ele reage. E para mim, sempre é o meu ponto de referência”, afirmou Alok.
O DJ também falou sobre a singularidade do Carnaval de Salvador, destacando como o público baiano é difícil de conquistar, mas, uma vez conquistado, se entrega de forma única. “É interessante porque eu digo que Salvador não é um público fácil de conquistar, eu acho muito difícil, inclusive. Só que depois que você se conecta com ele, geralmente, é ele que se entrega com uma parada que é surreal”, comentou o artista.