Amargosa: Barbeiro morre após passar mal durante treino em academia

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Bruno Alef, conhecido popularmente como “Bruno Barbeiro”, morreu na manhã desta sexta-feira (30) após sofrer um mal súbito enquanto praticava atividade física em uma academia.

De acordo com informações iniciais, Bruno teria passado mal durante o treino. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda não foram detalhadas.

Morador do bairro Santa Rita em Amargosa, Bruno era bastante conhecido na cidade por atuar há vários anos como barbeiro, profissão que o tornou uma figura querida por clientes e amigos. A morte causou comoção entre familiares, conhecidos e moradores da comunidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

google news
senac