Amargosa: PSD regional declara apoio a pré-candidatura de esposa de deputado Dal

0
241
-
Foto: Divulgação

O presidente do PSD em Amargosa, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo Andrade, conhecido Marquinhos da Saúde, declarou oficialmente apoio do partido a candidatura de Maíra Barreto, esposa do deputado estadual Adalberto Rosa, o Dal (PP) à prefeitura da cidade. 

A declaração veio logo após o prefeito Júlio Pinheiro (PT) ter afirmado em reportagem que o grupo do PSD, que tem nas figuras do prefeito de Santo Antônio de Jesus e ex-deputado Rogério Andrade e no deputado Rogério Andrade Filho, suas maiores representações a nível regional. 

“Quero dizer enquanto presidente do PSD em Amargosa que nosso grupo, incluindo o vice-prefeito Eliseu Mercês, os vereadores Miguel Silva, Diego Mercês, os pré-candidatos a vereador e vereadora e demais filiados estamos na condição de oposição ao prefeito Júlio Pinheiro e  caminharemos ao lado da pré-candidata Maíra Barreto”, declarou o edil. 

Com a declaração oficial do PSD à candidatura de Maíra Barreto, o grupo de oposição que agora conta com o apoio de oito dos treze vereadores, se fortalece ainda mais na disputa para as eleições 2020.

Informações: Bahia Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui