A Amazon divulgou nesta segunda-feira (3) que o evento Prime Day será realizado no Brasil em 2021. Ainda sem dia marcado, a gigante do varejo online utiliza a data como um momento anterior ao que acontece durante a Black Friday e no ano passado incluiu mais de 15 mil itens com descontos, sendo todos eles exclusivos para assinantes do Amazon Prime.
“Estamos felizes com mais uma edição do Prime Day e esperamos oferecer descontos incríveis aos nossos membros Prime, enquanto investimos em oportunidades para nossos parceiros de pequenos negócios, e continuamos a garantir a segurança de nossos colaboradores. Compartilharemos mais detalhes em breve e nossos consumidores também podem dizer: ‘Alexa, me atualize sobre o Prime Day’ para se manterem informados.” – comenta um porta-voz da Amazon.
Mesmo sem colocar um marcador no calendário, a Amazon garantiu o final deste trimestre como data para trazer a segunda edição do Prime Day ao Brasil. Em 2020 o evento com descontos aconteceu em 19 países ao redor do mundo entre os dias 13 e 14 de outubro. Por aqui grandes marcas participaram das 48 horas com ofertas relâmpago como Microsoft, LG, Canon, Positivo, Philips, Nespresso, Samsonite e Electrolux. (Fonte: Tecnoblog)