Andressa Urach declarou ter recuperado todo o dinheiro que, segundo ela, foi “roubado” pela Igreja Universal do Reino de Deus. A criadora de conteúdo adulto cobra da instituição religiosa a devolução de R$ 2 milhões em doações feitas entre 2015 e 2019. “Sofri um baque muito grande. Foram anos lutando para sair da pobreza, pra igreja levar tudo. Engraçado que o dinheiro da prostituição é sujo e nojento, mas pra igreja receber não é”, disse ela em entrevista à coluna Splash, do Uol.
Em 2022, Andressa chegou a desistir do processo contra a Universal e pediu perdão ao bispo Edir Macedo em um vídeo no YouTube. Agora, ela afirma que conseguiu de volta tudo o que foi “roubado”. “É roubo quando existe manipulação do sentimento de uma pessoa, você consegue tirar dinheiro de uma pessoa com uma ‘história bonitinha’. Eles levaram todo meu dinheiro, meus carros. Só sobrou a minha casa”, disse.
Após voltar à produção de conteúdo pornográfico, Andressa refez seu patrimônio, comprando imóveis, um mercado e quatro empresas de frango, localizadas em Santos, São Paulo, e Alvorada, no Rio Grande do Sul. Para o futuro, ela pretende continuar no ramo adulto e abrir sua própria igreja em cinco anos.