A apresentadora Angélica falou sobre o que achou quando Anitta fez um elogio para um de seus filhos com Luciano Huck. Ela contou detalhes sobre sua relação com os filhos durante uma entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha” na quarta-feira (4).
Angélica, mãe de Joaquim, de 19 anos, Benício, de 16, e Eva, de 11, disse que ainda fica preocupada quando os filhos mais velhos chegam em casa tarde. “Agora eu não aguento mais. Eles chegam às 4h da manhã e eu fico até às 2h. Quando eles chegam, vão ao meu quarto e me dão um beijo. Não sou amiga deles, mas converso com eles. Eles podem se confundir, mas precisam sentir a segurança de um pai e uma mãe. Não gosto de ‘beber junto’,” disse ela.
Apesar de se preocupar, Angélica respeita a privacidade dos filhos. “Eles conversam com o pai sobre coisas mais íntimas. Eles se sentem mais à vontade para falar com ele, e a Eva fala mais comigo,” explicou.
Blogueirinha lembrou quando Anitta elogiou Joaquim e quis saber a opinião de Angélica. Na ocasião, Anitta disse: “O filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos, ele vai estar ótimo.”
Angélica não achou que Anitta teve más intenções. “Na hora, eu levei na brincadeira. Só depois que as pessoas comentaram. Foi uma brincadeira dela. Ela é divertida e fala coisas loucas. Joaquim ficou um pouco constrangido, mas levou numa boa. Pensei na namorada dele, que amo. Fiquei com medo de como ela iria reagir. Pedi para ele explicar para ela que era só uma brincadeira. Sou uma boa sogra,” brincou ela.