Anitta, com look de veludo, sensualiza ao dançar com bailarina em show

0
388
-
Anitta sensualiza ao dançar com bailarina em show no Distrito Federal, em 13 de julho de 2019 / Foto: AGNews, Gabi de Morais / PurePeople

Anitta sensualizou durante o show na Praia de Brasília, no Distrito Federal, neste sábado (13). Ao dançar a coreografia de um de seus hits, ela dançou colada a uma bailarina e quase a beijou. Para a apresentação, a namorada de Pedro Scooby apostou em uma bermuda ciclista arrastão com um conjunto de veludo sobreposto. Ela ainda surgiu com um megahair cacheado, visual que gerou críticas dos internautas à cantora após divulgação do teaser da música “Muito Calor”.

Cantora celebra namoro e relembra solteirice: ‘Saio transando com qualquer coisa’

Durante viagem à Colômbia para divulgação do hit “Rosa, parceria com Prince Royce, Anitta comemorou a tranquilidade da vida com Pedro Scooby. “Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, comentou a cantora.

Pedro Scooby explica funk de Anitta em dia com os filhos: ‘Playlist’

Após curtir alguns dias ao lado de Anitta, Pedro Scooby foi a Portugal visitar os filhos. Em um dos vídeos feitos por ele, as crianças se divertem com a música “Onda Diferente”, uma parceria de Anitta com Ludmilla e Snoop Dogg. O surfista então afastou qualquer polêmica relacionada a colocar músicas da namorada para os filhos. “A playlist que estava tocando hoje no carro não é minha, não foi eu que escolhi, é da Ângela, que ajuda a cuidar dos nossos filhos. Essas são as músicas prediletas dos meus filhos”, comentou ele. Nos registros, as crianças ainda cantam “Believer”, do Imagine Dragons, e “Dona Maria”, de Thiago Brava e Jorge, da dupla com Mateus.

Pai de Anitta rebate comentário que cita Luana Piovani: ‘Comenta os posts dela’

Anitta foi acompanhada pelo pai, Mauro Machado, em sua participação na cerimônia de encerramento da Copa América, no Maracanã, na última semana. Ao publicar uma foto ao lado da artista, ele recebeu um comentário no qual a usuária citava a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani . “Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu a usuária. “Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns. Comenta os post dela, então. Beijos”, rebateu o pai da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui