O relacionamento da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora na manhã desta sexta-feira, 30. O casal estava junto desde maio, quando ela declarou ao colunista do site Uol Leo Dias que decidiu “dar uma chance” ao rapaz. Questionada sobre a motivação do rompimento, a assessoria da cantora preferiu não se pronunciar.
O namoro rendeu polêmicas por envolver também a atriz Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, com quem o surfista tem três filhos. Luana descobriu sobre a relação por meio do primogênito de 7 anos, Dom. O garoto viu uma postagem do pai ao lado na nova namorada nas redes sociais e mostrou à mãe. Desde então, alfinetadas não faltaram por parte da atriz. Ela chegou a afirmar que avisou aos filhos que “se voltassem da viagem com o pai rebolando depois de conhecer a ‘madrasta’, ficaria muito brava”.
Desde o início da relação, o trio ganhou lugar cativo no ranking de tópicos mais comentados das redes. Enquanto Anitta manteve um crescimento estável – é a mulher mais seguida do Brasil – a popularidade de Scooby e Piovani deu uma inquestionável guinada. Em pouco mais de dois meses, Luana viu o número de seus seguidores no Instagram crescer de 2,4 milhões para pouco mais de 3,2 milhões – um salto invejável de 33% em seu rebanho. Já o surfista, que antes nem chegava ao patamar de 1 milhão, mais que dobrou de tamanho na rede – já ultrapassou os 2 milhões de seguidores. (Veja)