Sem poupar críticas, Anitta tem tornado público os bastidores de sua relação com a gravadora Warner desde a última semana. Na noite de quarta-feira (8), a cantora carioca desaprovou o uso de sua foto em uma postagem de comemoração do Dia da Mulher. “A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha em um post de feliz Dia das Mulheres, sendo que eu fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”, comentou.
A cantora ainda criticou o uso de seu hit “Envolver” como trilha da postagem: “No fundo, usaram a minha música, que disseram que nunca lançariam se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”.
Em uma série de tweets, Anitta também afirmou que a empresa não realiza de forma devida o trabalho de divulgar e promover suas músicas. Segundo ela, a Warner não queria que houvesse a sua apresentação no palco da premiação American Music Awards, em novembro do ano passado. A carioca teria precisado recorrer ao apoio da marca de roupas chinesa Shein. “Eles nem queriam que aquela apresentação acontecesse. A Shein que pagou os custos para a gente porque pedimos ajuda”, respondeu.
Anitta, que havia solicitado à empresa o pagamento de uma multa para a rescisão do seu contrato, disse que quer ter uma conversa com os responsáveis antes de acionar os advogados. O pedido havia sido negado pela gravadora. (metro1)