Anitta doará direitos autorais de música com Cardi B para família de Mr. Catra; entenda

0
154
-
Foto: Reprodução / Midiorama

A música que Anitta gravou com a americana Cardi B terá mais um reforço brasileiro: Mr. Catra, que morreu em setembro de 2018 vítima de câncer. Quem contou a novidade foi produtor Papatinho. Emocionado, ele deu detalhes do processo.

Segundo relato, ele ficou horas no estúdio tentando achar uma música que agradasse a americana e ela escolheu a que contém o trecho inédito do funkeiro. “Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito…”, explicou.

No momento, ele comentou que dona do hit “Paradinha”  prometeu ao produtor que procuraria uma parceria interessante para faixa e que doaria todos os direitos autorais para a família dele.

Vendo a felicidade do amigo, Anitta respondeu ao post e agradeceu pelo trabalho e a todos os outros que a ajudaram nessa busca por uma música ideal para a parceria. “Kevin o cris, Ludmilla, tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, escreveu a cantora.

Confira:

(Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui