Anitta promete encontrar IPs de usuários que estão ameaçando seus fãs

Imagem: Divulgação

Anitta usou as redes sociais neste sábado (20), para avisar que está tentando localizar os IPs dos usuários do Twitter que estão ameaçando seus fãs. De acordo com a publicação da cantora, tudo já está sendo rastreado pela sua equipe.

Segundo o Metrópoles, perfis mal-intencionados estariam enviando prints de dados sigilosos de integrantes do fandom da artista para intimidá-los. No twitter, Anitta avisou que já está de olho em todos os perfis. “Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês”, advertiu a poderosa.

“Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque estão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha”, continua.

Após as publicações, alguns desses perfis começaram a mudar o nome dos usuários, mas Anitta alertou que não adianta mais fazer as alterações. “Não adianta mudar que eu apago e posto tudo de novo. E de qualquer maneira já está sendo rastreado. Um beijinho de luz”, concluiu.