Anitta rebate bolsonaristas que mandaram ela retocar tatuagem no ânus: ‘Ainda não desbotou’

Anitta / Crédito: Reprodução/Instagram

Após fazer um post no Twitter contra a gestão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) diante da pandemia do novo coronavírus, Anitta foi duramente atacada por ‘Bolsonaristas’, apoiadores do presidente do Brasil.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, disparou no microblog.Na rede social, alguns internautas saíram em defesa do chefe de Estado e mandaram a cantora refazer a tatuagem íntima que ela tem no ânus. Ao ver os ataques, Anitta rebateu: “Lá vem os ‘bolsonarers’ (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara Bolsonaro]está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”.

Anitta tatuou no ânus: “I luv u”, em inglês quer dizer: “Eu amo você”. A artista disse que decidiu tatuar o local, pois não tinha mais espaço em outros lugares do corpo.

Istoé / Gente