Anitta relata emoção ao anunciar música com Cardi B em clipe: ‘Chorei muito’

-
Anitta de body fio dental em clipe / Foto: Reprodução / Instagram

Anitta dividiu com os fãs uma novidade em sua carreira: a rapper Cardi B é sua nova parceria internacional! As duas vão cantar juntas na música “Me Gusta”, que contará também com o porto-riquenho Myke Towers. No Instagram Stories, a cantora entregou não ter segurado as lágrimas ao saber da participação da intérprete de “WAP” – hit que já foi dançado por Anitta e celebs internacionais como Vanessa Hudgens em desafio na web. “De repente, veio a voz dela. Ele preparou essa surpresa sem eu saber, fiquei muito feliz, chorei muito… Vai ser maravilhoso”, indicou.

Cardi B gravou mensagem de voz confirmando parceria com Anitta

NORTE-AMERICANA PARTICIPARÁ DE CLIPE

Anitta ainda explicou que o clipe do novo trabalho (aparece de body fio dental) – parte de seu primeiro álbum em solo norte-americano – terá a participação da mãe de Kulture, de 2 anos. “O clipe está pronto e ela está no clipe! Meu manager deu jeito até para isso!”, comemorou. Segundo Anitta, a música é eclética: “É um mix de pagodão baiano e funk. Como é pagodão baiano, eu não tenho tanta experiência em produzir. Então pedi ajuda do Àttøøxxá e, sim, o Àttøøxxá faz parte da produção dessa música, com muito orgulho temos a Bahia presente!”.

ANITTA EXPLICA MOTIVO DE MÚSICA NÃO SER ‘FUNKÃO’

No Instagram Stories, a carioca ainda apontou o motivo de não ter priorizado uma música com batidas de funk onipresentes. “Antes que você reclamem ‘ah, queria um funkão’, vocês tem que pensar que é uma estratégia para rádios do mundo inteiro”, argumentou Anitta, elogiando: “Está uma faixa muito incrível! A gente mistura um pouco de música latina, com pagodão baiano, com funk e pop comercial gringo”.

CARDI B SE MOSTRA ANIMADA COM PARCERIA

Assim como Anitta, Cardi B também se manifestou na web sobre o novo trabalho. Segundo a rapper, a música a contagiou de imediato. “Tenho que escutar uma música algumas vezes para gravar, mas assim que eu ouvi a música, fiquei com o refrão na minha cabeça”, afirmou a artista, que movimentou a web após aparecer escutando o clássico do sertanejo “Evidências”. Cardi ainda apontou sua afinidade com o gênero musical no qual Anitta iniciou a carreira. “Vocês sabem o quanto eu amo música latina e o quanto amo funk brasileiro. Estou muito animada para esta sexta-feira. Espero que gostem!”, disse.

Purepeople