Em incêndio em uma boate em Múrcia, na Espanha, ao menos sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo informaram autoridades locais. Os feridos foram encaminhados ao hospital devido à inalação de fumaça.
“Preocupado e consternado com as notícias que chegam de lá (Múrcia). Os serviços de emergência continuam funcionando”, postou o presidente da região de Múrcia no Twitter.
Serviços de emergência foram enviados ao local, e os bombeiros solicitaram apoio de helicóptero à Direção-Geral de Segurança e Emergências. Todavia, alegaram depois que os recursos terrestres eram suficientes para apagar o incêndio.
- Ao procurar Voz da Bahia, líder de movimento critica Ponte Salvador-Itaparica e denuncia falta de consulta às comunidades tradicionais
- Morre Hikaru Kurosaki, ator que interpretou o herói de O Fantástico Jaspion, aos 64 anos
- Flávio Bolsonaro pede aos EUA suspensão de tarifa de 25% e diz que medida fortalece governo Lula
“O Diretor-Geral de Segurança e Emergências, Ricardo Villalba, está no local coordenando com autoridades de Múrcia os meios necessários para gerir esta tragédia. O vice-presidente e ministro do Interior, Emergências e Ordenamento do Território, José Ángel Antelo, deverá chegar ao local”, informaram os serviços de emergência.
No vizinho Palacio de los Deportes foi instalada uma área de informação para familiares das vítimas, onde uma equipe de psicólogos será encarregada de prestar assistência. (BN)





