Ao Voz da Bahia, proprietário de bar da Av. Juracy em SAJ pede desculpas e avisa que haverá mais rigidez no protocolo sanitário

Foto: Voz da Bahia

Um estabelecimento foi interditado pela vigilância sanitária na noite deste domingo (25) na Avenida Juracy Magalhães, Centro de Santo Antônio de Jesus por realizar uma festa onde muitos jovens, além da aglomeração registrada, não utilizavam máscaras.

Segundo informações da vigilância sanitária, o evento ocorria no local, estava descumprindo as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura através da secretaria de saúde, com pessoas sem máscaras e aglomeradas sem o distanciamento social no mesmo espaço (reveja aqui).

O proprietário do estabelecimento, Júlio César, esteve na live do (Voz) da Bahia nas 12h30 e explicou o ocorrido. O mesmo assumiu o erro causado no fim de semana, “pecamos, falhamos e isso é fato. Entendemos isso, recebemos lá o pessoal da vigilância com a lista de verificação do que tínhamos que se enquadrar. Sobre o vídeo mostrado, identifica que erramos, o pessoal da segurança errou também, inclusive, o próprio gerente por que permitiu que entrasse a quantidade a mais do que o permitido, principalmente sem o uso da máscara. Só que existe um, porém, não dá para obrigar as pessoas para que as mesmas fiquem sentadas e com às máscaras. Tem um funcionário específico para isso, só que as pessoas estão consumindo e às vezes vão ao banheiro ou roda o salão, então é complicado, mas entendemos o erro e iremos no moldar para que não mais se repita”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news