Aos 17 anos, filha de Gretchen trabalha com entrega de comida na França

Aos 17 anos de idade, Giullia Miranda, filha de Gretchen, vive longe dos holofotes em Mônaco, no Sul da França. A adolescente nasceu em Pernambuco, mas mora na Europa sozinha, e trabalha como entregadora de comida japonesa em um restaurante. 
 

Em entrevista ao jornal EXtra, Giullia conta que, apesar de receber ajuda financeira da mãe, decidiu trabalhar para ter seu próprio dinheiro. “Queria ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre”.


“Eu trabalho à noite, das 18h às 22h, e falta só um mês para eu acabar os estudos”, explicou ela. A jovem fará 18 anos no mês que vem e pretende fazer faculdade de Gestão Financeira, no entanto, também pretende seguir na carreira artística como modelo ou atriz. 


“Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também”, disse.
 

A jovem é filha da rainha do rebolado com Giuliano Cezimbra, com quem Gretchen se casou em 2003. Apesar de morar sozinha, ela afirma que a mãe sempre se fez presente. 
 

“Ás vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir”, finalizou. (BN)