O Dr Robert Rey, médico famoso por programas de cirurgias plásticas nos Estados Unidos disse estar a disposição do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. Nesta sexta-feira (15), Rey publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo a abertura do comércio durante a pandemia da Covid-19 e manifestou apoio ao uso da hidroxicloroquina.
“É muita humilhação pedir… porque fui tão zoado pela Fake News, mas o Brasil está em queda livre na saúde, por ministro que não apoiam o presidente”, comentou o médico.
Para Rey, Bolsonaro está correto em suas medidas, pois são “as mesmas soluções dadas no 1º mundo conservador. Muitos hospitais nos Estados Unidos ficaram vazios. Apoio a hidroxicloroquina (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos)”.
O cirurgião plástico também apoia abrir o Brasil, porém “com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco. Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!”, comentou.
Rey reforçou o pedido para virar ministro. “Me considere para o ministério da saúde. Apoio o senhor. Os Estados Unidos já abrem essa semana. Houve mortes tristes, mas não foi o fim do mundo”, pontuou.
“Em vez de cuidar da maior pandemia no Brasil, temos uma briga de ideologia. Estamos brigando um contra o outro. O Brasil está em guerra livre. O ministério da saúde está um caos”, finalizou o médico.
VEJA VÍDEO:
por Ian Meneses / Mauricio Leiro – Bahia Notícias