Apontada como affair de Belo, Influenciadora Rayane Figliuzzi relata assalto traumático no Rio de Janeiro

Empresária teve carro, celular e computador roubados por criminosos armados no estacionamento de shopping

Rayane Figliuzzi, empresária e suposto affair do cantor Belo, viveu uma experiência aterrorizante nesta segunda-feira (27) ao ser assaltada no estacionamento do shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A influenciadora estava no local para uma consulta odontológica quando foi surpreendida por dois assaltantes armados.

Em entrevista à revista Quem, Rayane detalhou os momentos de pânico: “O que aconteceu hoje foi bem traumático pra mim, algo que nunca esperei passar na minha vida. Foi uma situação de pânico, de terror. Fiquei em choque.”

A influenciadora contou que ao chegar ao seu carro foi abordada pelos criminosos que chegaram em uma moto. “Colocaram uma arma na minha barriga e mandaram eu passar a chave do carro. Fiquei tão nervosa que acabei pegando meu celular ao invés da chave”, relatou.

Os assaltantes fugiram levando o carro, além de celular, computador e outros pertences. O veículo foi localizado posteriormente pela polícia próximo a uma comunidade no Jacarezinho.

Rayane ainda falou sobre o medo que sentiu durante o assalto: “Só queria sair daquela situação viva, porque tenho um filho de 3 anos. Só passava isso na minha cabeça.” Após o ocorrido, ela conseguiu pedir ajuda e registrou boletim de ocorrência na 44ª Delegacia de Polícia, em Inhaúma.

Rayane Figliuzzi ganhou notoriedade após rumores de um relacionamento com o cantor Belo, que começaram em dezembro de 2024 durante um cruzeiro. Recentemente, ela foi flagrada ao lado do artista desembarcando de um jatinho. O cantor, no entanto, não confirmou publicamente o romance desde o término de seu casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa.

google news