Após 27 anos de emissora, Clayton Conservani é demitido da Globo

Ficou conhecido por reportagens radicais no Esporte Espetacular e Fantástico

Crédito: Reprodução

O repórter Clayton Conservani foi demitido pela TV Globo. Em publicação no Instagram nesta quinta (31), o jornalista que tinha 27 anos de casa se despediu do antigo emprego.

“Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado para fazer o que eu amo. É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter liberdade para escolher”, escreveu Clayton em seu Instagram.

Clayton Conservani ficou conhecido por suas matérias sobre esportes radicais, principalmente para o ‘Esporte Espetacular’. Entre suas reportagens mais marcantes, estão a escalada do Monte Everest, em 2005, e do Alasca, em 2007.

O jornalista também foi o responsável por apresentar o ‘Planeta Extremo’, que chegou a ser indicado ao Emmy Awards, o Oscar da TV mundial. Inicialmente, a atração era um quadro do ‘Fantástico’, mas logo virou um programa. (correio24h)

google news