Após apontar Chico de Dega como traidor, o ex-prefeito Humberto Leite desabafa: “Estou revoltado com o senhor Alan Sanches”

0
393
-
Foto: Voz da Bahia

Após apontar em entrevista ao Voz da Bahia que o vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) é traidor (leia aqui), o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), revelou também as suas insatisfações com o deputado estadual Alan Sanches (DEM).

Humberto que se diz padrinho de Alan Sanches na última eleição, contou que agora está revoltado com a figura política do deputado pelo fato de o ter ajudado antes, e ele agora não dá preferência a sua pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus. “Com Alan Sanches eu saia de casa em casa porque sozinho ele não tem condições de andar de uma rua para outra e Careca eu não o vi fazendo isso, aliás nenhuma dessas pessoas votaram com ele. E agora, ele vem, faz esse namoro todo e quer colocar o cara como candidato em detrimento da minha pessoa. Estou revoltado com o senhor Alan Sanches, e vou fazer uma cobrança pessoal olhando no olho dele”, contou.

Nesta cobrança pessoal, Leite revelou ainda que pedirá explicações ao deputado, e só após essas explicações ele decidirá o que irá fazer com a figura pública de Alan Sanches no município, “ele vai ter que me explica, e depois dessa explicação, eu vou decidir o que vou fazer com ele, com a imagem política dele na cidade de Santo Antônio de Jesus”, desabafou em entrevista a Andaiá.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui