Após Careca afirmar: “Rogério está morto politicamente”; Cuiuba rebate: “ele passou pela Covid era para ser mais humilde e mudasse o discurso raivoso”

Vereador Luciano Moura, Cuiuba (PSD) / Foto: Voz da Bahia

A fala do vice-prefeito Luís Cláudio, o Careca (PR) ter chamado o ex-gestor Rogério Andrade (PSD) de uma “pessoa politicamente morta” (relembre aqui), ecoou de forma ácida. O vereador de oposição na Câmara, Luciano Gomes Moura, conhecido Luciano Cuiuba (PSD) tomou às dores desta declaração e relatou ao Voz da Bahia grande surpresa no pronunciamento de Careca. “Ele passou na luta para vencer a Covid-19, servisse para que ele se tornasse mais humilde e mudasse o tom do discurso raivoso”, apontou.

Cuiuba ainda expressou a preocupação do ex-prefeito que se mostrou comovido com o estado de Luís Cláudio quando esteve na UTI, “Rogério Andrade mostrou-se sensibilizado com o estado de saúde de Careca, pedindo a todos orações para que o vice se recuperasse”, expôs.

VEJA ABAIXO A FALA COMPLETA DE CUIUBA:

Me causou grande surpresa as palavras do vice-prefeito Careca. Todos esperavam que tudo o que ele passou na luta para vencer a Covid 19, servisse para que ele se tornasse mais humilde e mudasse o tom do discurso raivoso que ele vêm tendo desde a campanha. O que se esperava é que curado, o vice-prefeito viesse a pública para anunciar ações que ajudasse a população, principalmente os mais humildes e sem os mesmos recursos que ele teve acesso, a também terem chances de sobreviver à essa doença terrível. Contudo, infelizmente, o que vimos foi mais uma vez o vice-prefeito com um discurso raivoso, desrespeitando a história de um agente político que inegavelmente trabalhou muito pela nossa cidade e que por quatro mandatos de deputado também deixou a sua marca de trabalho na região. Sou testemunha, inclusive, que várias foram as vezes que o ex-prefeito e ex-deputado Rogério Andrade mostrou-se sensibilizado com o estado de saúde de Careca, pedindo a todos nós orações para que o vice se recuperasse. Rogério dizia: ‘Qualquer um de nós podemos passar pela mesma coisa’. Por isso, não poderia ter sido outra a reação das pessoas nas redes sociais diante da entrevista, a não ser a que vimos: a população cobrando do vice que prestasse contas das ações do governo do qual faz parte e que, até aqui, passados mais de 100 dias de gestão, ainda não disse a que veio.

Assinado: Luciano Moura, Cuiuba.

Reportagem: Voz da Bahia