Após Careca anunciar que ‘Rogério Andrade está morto politicamente’; Cristiano Sena rebate: “não concordo com a fala do vice”

Vereador Cristiano Sena (PSD) / Foto: Voz da Bahia

Em sua última entrevista o vice-prefeito Luís Cláudio, popular Careca (PR) afirmou que o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) “está morto politicamente” (reveja aqui). O vereador que aderiu ao grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) na eleição da Mesa diretora da Câmara, Cristiano Sena (PSD), disse em entrevista na Live do Voz da Bahia não concordar com as declarações do vice.

Sobre esse posicionamento, o vereador Cristiano aproveitou a oportunidade durante entrevista no programa Meio-Dia e Meia desta segunda-feira (19), para rebater e dizer que não concorda com tal afirmação de Careca, “eu não posso concordar com a fala do vice pela história de Rogério Andrade. Ele tem uma história não só em Santo Antônio de Jesus, mas no recôncavo, então, penso totalmente diferente, porque ele é uma pessoa predestinada, sempre teve êxito, muito mais do que derrota, a não ser essa primeira agora nas eleições municipais. Respeito o posicionamento do vice-prefeito Careca ao pensar que Rogério está morto politicamente, eu não concordo, analiso diferente”, relata.

Cristiano pensa que talvez a fala de Careca não tenha sido intencional, “eu não sei em que momento, nem o que estava pensando, ou, como foi perguntado para Careca, mas volto a dizer que essa é a opinião dele. Acredito que o resultado vai ser dito nas urnas nas eleições estaduais em 2022, quando Rogério sair como deputado, aí podemos dizer se realmente ele está acabado politicamente ou não. As urnas que vão dizer”, defendeu.

Reportagem: Voz da Bahia