Após caso Eliza Samúdio, goleiro Bruno pode virar celebridade na Europa

-
Foto: Divulgação

Goleiro Bruno pode jogar na Europa e virar celebridade internacional. A informação foi dada pelo novo empresário do atleta, Jaime Marcelo. O empresário do Goleiro Bruno informou que o plano é levar o jogador em até um ano para a Europa. Isso deve acontecer, assim que a justiça permitir.

A revelação foi feita por ele em entrevista ao jornal carioca Extra. Condenado por matar a ex-amante, Eliza Samúdio, Goleiro Bruno recebeu autorização da justiça para trabalhar no Rio de Janeiro. Ele está no regime semi aberto e, frequentemente, precisa se apresentar à justiça.

Empresário do Goleiro Bruno revela plano para torná-lo famoso na Europa

Segundo Jaime Marcelo, para conseguir isso, o Goleiro Bruno terá o acompanhamento de um treinador de goleiro. Atualmente, o ex-Flamengo mora com a família na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A casa do Goleiro Bruno na região deu o que falar, pois tem até gramado e área de lazer, tendo direito à churrasqueira.

Bruno foi doutrinado pelo esporte, é a profissão dele. Ele tem direito de exercê-la. Você acha que ele vai conseguir dar melhores condições aos filhos jogando bola ou varrendo rua? Bruno sabe que nunca mais será um ídolo, que sua vida nunca vai voltar ao normal. Mas a capacidade técnica dele ninguém questiona“, disse o empresário do Goleiro Bruno ao falar sobre o suposto futuro do craque. (aconteceagora)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui