Após decisão das autoridades de saúde, repórter da GloboNews tira máscara ao vivo nos EUA e ato causa comoção na web

Foto: Reprodução

Em uma entrada ao vivo na GloboNews, a repórter Raquel Krähenbühl, correspondente da emissora nos Estados Unidos, tirou a máscara e se emocionou ao anunciar que o item não está mais sendo recomendado no país, a não ser para situações específicas. Ela explicou que pode fazer isso, porque está completamente imunizada com as duas doses da vacina.

Depois de o momento ser transmitido, os internautas brasileiros ficaram comovidos com o momento, assim como a apresentadora do telejornal, Cecília Flesh.

“Bom demais te ver sorrindo, ver o seu sorriso, e não só os seus olhos sorrindo. Pode se emocionar, porque deve”, respondeu Cecília.

No Twitter, a conta da repórter recebeu diversas menções.

“Estou chorando aqui e feliz por você, imunizada e sem máscara, sorriso lindo! Que momento! #VacinaSim Que em breve seja no Brasil”, escreveu um deles.

Raquel anunciou a recomendação dada pelo próprio presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que também informou que os casos de Covid-19 caíram em 49 dos 50 estados americanos, graças ao progresso da vacinação no país.

Veja abaixo algumas das reações dos internautas ao momento.

Jamais diria que estou com INVEJA da Raquel. Eu estou é FELIZ por ela, que vive num país que permite isso! QUE PRAZER poder dividir contigo esse momento, @Rkrahenbuhl !!! Respire ar fresco e espalhe sorrisos! (Extra)

google news