Após encerrar uma trajetória de 40 anos na Rede Globo e deixar o comando do Big Brother Brasil, Boninho estrelou, pela primeira vez, uma campanha publicitária. A estreia aconteceu nesta segunda-feira (13), coincidindo com a estreia da 25ª edição do reality que ele ajudou a lançar no país.
No comercial do aplicativo de entregas iFood, exibido no intervalo da novela Mania de Você, Boninho aparece pedindo um fast food e, descontraído, declara que agora está “só assistindo”. Apesar de não mencionar o BBB diretamente, a campanha gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas elogiando a “boa sacada” da ação publicitária.
Além do comercial, Boninho está envolvido em novos projetos por meio de sua produtora, criada em sociedade com Julio Casares, atual presidente do São Paulo FC e ex-executivo de emissoras como SBT e Record. A produtora já tem dois projetos garantidos com o SBT, funcionando no formato de entrega de produtos prontos para exibição.
Outro possível retorno no radar de Boninho é o The Voice Brasil. O formato, cuja propriedade pertence à ITV, ainda depende de negociações com a dona do programa, que, desde a saída da atração da Globo, vem disponibilizando episódios antigos no YouTube.