Depois de se meter em inúmeras polêmicas, perder o contrato com a Globo e perder mais de 1 milhão de seguidores, eis que Davi Brito decidiu profissionalizar o gerenciamento da sua carreira. Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, o campeão do BBB 24 está em negociações avançadas com um dos empresários de sucesso entre os famosos.
Trata-se de Kaká Diniz, marido da cantora baiana Simone Mendes. Para quem não sabe, através da sua empresa NonStop Produções, ele é responsável pelas carreiras de nomes como Whindersson Nunes, GKay, Carlinhos Maia, Camila Pudim, entre outros, além da própria esposa.
De acordo com a publicação, Kaká chegou a viajar para Salvador para uma reunião, onde debateram sobre diversas formas de trabalho e ganhos financeiros. Em meio às análises, ambos identificaram como ponto em comum a paixão por vaquejada, mas ainda não foi acertado nenhum trabalho no segmento.
Questionada, a NonStop negou qualquer vínculo estabelecido entre Davi e Kaká. No entanto, o baiano já começou a seguir o empresário e a produtora nas redes sociais, assim como sua irmã Raquel Brito, que estava sendo responsável pelo ex-BBB desde que ele ganhou o reality global.
Ainda segundo o colunista, as conversas já ocorriam antes mesmo de Davi perder o contrato com a Globo, que decidiu não renovar o vínculo. Agora, em caso de acordo, Kaká terá que trabalhar a imagem positiva de Davi em meio ao processo movido por Tamires Assis, ex-affair do baiano, que o acusa de ameaça com arma de fogo e violência psicológica.
Enquanto isso, Davi segue aumentando os rumores de que está prestes a encarar mais um confinamento. Depois de algumas indiretas da irmã sobre o assunto, através das redes sociais, nesta quinta-feira (8), o ex-motorista por aplicativo gravou uma matéria especial para Record, em Salvador, comandada por Rachel Sheherazade. (B News)