Após Dr. Gil dizer que há uma vereadora que não quer a identificação dos carros da Câmara; Dalva se defende: “pode plotar do teto ao pneu”

Foto: Voz da Bahia

Após o vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB), afirmar que uma vereadora da cidade não gostaria que colocassem plotagem nos veículos locados para serviços da Câmara Municipal (reveja aqui); a vereadora Dalva Mercês (PSB), se defendeu e esclareceu na Live do Voz da Bahia que jamais vai ser contra a plotagem dos veículos da Casa Legislativa.

Em entrevista ao Voz da Bahia, Dalva afirmou que não sabe se essa vereadora seria Tia Adriana Nogueira (PRB), tendo em vista que são apenas duas mulheres na Câmara, “só tem duas vereadoras, eu e Adriana, eu não fui e não sei se foi Adriana. O (carro) Câmara que trabalho não é da minha propriedade, ele é do Legislativo Municipal comprado com recursos públicos. Pode plotar do teto ao pneu. Utilizo o veículo apenas para trabalhar. Quando não estou a serviço, pego o carro do meu marido. Ontem, ganhei de presente a minha moto consertada. Se depender de mim, pode plotar do teto ao pneu porque o carro da Câmara que não é meu”, falou.

Reportagem: Voz da Bahia