Após Dr. Gil ter chamado o (PT) e Lula de ‘corja’; vereador Uberdan rebate: “ele ofende a todos aqueles que acreditam e votam no partido”

Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou o vereador de Santo Antônio de Jesus, Uberdan Cardoso (PT), que comentou sobre a sessão da Câmara realizada na última segunda-feira (1), onde o seu colega parlamentar Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB), chamou o Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula de “corja”. Uberdan o rebateu.

Em entrevista ao programa Meio-Dia e Meia, no Voz da Bahia o petista afirmou que essas atitudes mancham a imagem do legislativo e da sociedade, “existem posicionamentos, por conta de nossa história na política ou na profissão, que nos são muito caros. Eu não podia me calar em ouvir um vereador desavisado, desajustado, pois, alguém que se coloca como candidato precisa se preparar, se ele não teve tempo para se preparar como candidato o próprio mandato vai ensinar, pois, ele vai ter que se lidar com o contraditório com respeito. O ideal seria, que um vereador que voltasse do recesso, anunciasse o que iria fazer a sociedade nos próximos meses de 2022, no mínimo ele deveria usar esses 30 dias de descanso para preparar seu discurso, sua fala, construir uma lógica equilibrada daquilo que a sociedade espera ouvir dele. O vereador Dr. Gil veio com todo um, arca bolso de inutilidades, ele não preparou sua pauta para a sessão, mas, além disso, não poderia esperar muito mais dele, um vereador que não é preparado. Não gosto de fazer essas colocações, mas a população já percebeu isso, ele não tem um projeto de lei na Câmara em dois anos de mandato e não tem um projeto de lei qualificado para ser debatido em conjunto. Ele não usa a tribuna para nenhum debate maduro. Procurei ao longo desse tempo para qualificar o mandato”, expôs.

Uberdan continuou dizendo que não ficou calado depois dessa atitude, mas que já é um assunto superado, “quando ele ofende o (PT) de corja, ele ofende a todos aqueles que acreditam e votam no partido. Falei a ele que corja é coletivo de bandido, eu não sou bandido e eu não vou aceitar isso. Foi esse o ponto e para mim já foi superado. Temos que mostrar para Santo Antônio de Jesus aquilo que ela merece”, declarou.

ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

google news