Após eliminação, Ramon Menezes reconhece mérito de Israel e exalta potencial dos jogadores da seleção sub-20

O treinador ainda elogiou os jogadores do Brasil. Treinador destacou o potencial do elenco.

Foto: Marcelo Endelli / FIFA

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo Sub-20 neste sábado (3), nas quartas de final. O jovem time Canarinho chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas perdeu para Israel por 3 a 2, de virada, no estádio Bicentenário. Os israelenses ainda desperdiçaram dois pênaltis na prorrogação. Após o jogo, o técnico Ramon Menezes exaltou os atletas, mas reconheceu o mérito do adversário.

“Nós trabalhamos muito para que nós pudéssemos chegar nesse momento de decisão. Agora é sair de cabeça erguida, ninguém gosta de perder. As lições, a gente sempre tira. Não faltou empenho, luta, espírito e atitude desses atletas”, afirmou. “Estivemos na frente por duas oportunidades. Eles foram felizes nas jogadas, principalmente no terceiro gol, na jogada individual. Nós sabíamos que o Turgeman é um ótimo jogador e que poderia fazer aquele lance. Infelizmente aconteceu”, lamentou.

O treinador ainda elogiou os jogadores do Brasil. Treinador destacou o potencial do elenco.

“Eu continuo achando a mesma coisa sobre essa geração. É uma geração muito promissora, com ótimos jogadores. O meu sentimento é o mesmo em relação a eles”, disse.

Campeão Sul-Americano deste ano, o Brasil disputou cinco jogos no Mundial Sub-20, com três vitórias, um empate e uma derrota. O ataque marcou 16 gols e a defesa foi vazada sete vezes. (BN)

google news