Davi e Matteus conversam na academia da casa do BBB 24 sobre votos e o Paredão formado na noite de sexta (5). Segundo a dinâmica da semana, brothers e sisters precisaram votar em quem eles não queriam que estivesse na berlinda.
Os dois menos votados, Alane e Davi, foram no Paredão triplo, ao lado de Giovanna, indicada pelo Líder Lucas Henrique. No papo, o gaúcho afirma “ter uma porcentagem de culpa” pela paraense estar na berlinda.
“Eu vi que as meninas ficaram meio assim, assim, sabe?”, pontua o baiano. “O cara fica chateado, mas não tem porque ficar diferente”, analisa o estudante. “Mas as meninas estão meio assim, elas estão. Bia e Alane, estão”, repete o motorista de aplicativo.
“Eu confesso, estou meio chateado de fazer essas escolhas, mas faz parte, entendeu?”, explica o alegretense, e Davi concorda.
“É que eu não consigo dizer ‘votei nas gurias’, porque eu sei que eu votei em uma e botei a outra [no Paredão]. Eu tive porcentagem de culpa”, afirma o estudante de Engenharia Agrícola. “
“Que culpa, Matteus?”, questiona o motorista de aplicativo. O gaúcho tenta explicar, e o baiano interrompe: “Tem que fazer, velho. Porque a Bia [Beatriz] é seu segundo [lugar no pódio], né?”, pergunta Davi.
O brother confirma e emenda: “Eu gosto muito de ambas, são duas pessoas que eu gosto de bastante. Aqui, o cara fazer essas escolhas é muito difícil. É igual tu, tu é meu Top 4, só que ao mesmo tempo é um cara que eu gosto bastante. Votar em ti vai ser muito difícil também. Imagina, por mais que esteja afunilado, votar em ti e estar aqui contigo, eu fico até com vergonha”.
“Faz parte do jogo, cabe a maturidade de um entender isso”, analisa o baiano. O estudante concorda e comenta: “Por isso que é bom deixar claro as coisas”.
Fonte: G1