Após Juliette cantar suas canções no BBB, Chico César e Duda Beat querem fazer parceria

Foto: Reprodução / TV Globo

Favorita da edição 21 do Big Brother Brasil,  advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire tem mostrado os dotes musicais na casa e surpreendido os autores das canções. Uma das músicas que teve uma alavancada foi “Deus Me Proteja”, de Chico César, lançada em 2008. Depois que a sister cantou em durante o programa, a música ficou em primeiro lugar no Spotify.

Ao Gshow, Chico César comentou o incidente e falou do sentimento de ouvir sua composição na voz de Juliette pela primeira vez. “Eu achei incrível ouvir essa música cantada por uma paraibana de voz tão bonita, de presença tão brilhante, e que sabe se colocar sem ofender as pessoas. A canção é um pouco sobre isso, né? Fiquei muito feliz mesmo”, disse o também paraibano. “Para chegar a uma plataforma de streaming, ela precisa chegar antes no coração das pessoas. E continua chegando, é incrível, porque várias pessoas gostavam da música, mas não se compara ao ‘tantão’ de gente que escuta agora. Isso me deixa muito feliz”, acrescentou.

Cheio de elogios, o cantor e compositor cogita parcerias com a sister, após a saída da casa. “Primeiro, acho que tem que haver um encontro de almas para haver esse encontro artístico. Se ela topar, eu estou pronto”, disse Chico César. “Algumas pessoas têm me consultado, pedindo autorização para gravar a música, e eu tenho até segurado. Porque creio que se uma pessoa tem o direito de gravar essa música hoje, e levá-la para o Brasil, é justamente Juliette, se ela quiser. Se ela não quiser, aí volta de novo a ser de todo mundo”, revelou o músico, dizendo ser um grande prazer encontrá-la e abraçá-la pessoalmente. Seria um prazer tocar um violãozinho, cantar com ela em casa, em Campina Grande, ou João Pessoa, em São Paulo…”.

Mas não só o conterrâneo comemora o sucesso de sua criação do BBB para fora da casa. Além de “Deus Me Projeta”, “Bixinho”, da pernambucana Duda Beat, também caiu nas graças de Juliette. “Eu achei massa demais! E ela é afinada, canta bem. Muita gente nova chegou até mim por causa dela também”, disse a cantora pernambucana. “Depois que Juliette cantou a música, ganhei 50 mil seguidores nas redes, ou seja, senti diretamente o impacto de todo o engajamento que ela tem (risos). Em uma plataforma de streaming houve um pico de pessoas ouvindo ‘Bixinho’. É impressionante o alcance do programa, e como o público responde a Juliette”, comemorou. “Já pensou a gente regravar ‘Bixinho’? Ia ser massa! Já vi que gente para fazer ‘feat’ com ela não está faltando (risos). E eu estou nessa lista também!”, emendou Duda.