Após prefeito de SAJ defender o retorno das aulas presenciais, APLB contrapõe emitindo nota de repúdio: “só com a imunização completa”

Foto: Divulgação

A APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) em Santo Antônio de Jesus divulgou uma nota de repúdio contra a fala do prefeito Genival Deolino (PSDB) a respeito de sua defesa da volta às aulas presenciais no município (reveja aqui).

Segundo o prefeito, é possível a retomada das atividades educacionais sejam feitas esse ano mesmo que todos os profissionais da educação ainda não estejam vacinados, “entendemos que é importante a volta às aulas, vamos apelar para APLB para que esses professores voltem antes da aplicação da vacina. Já diminuiu nossos índices, os alunos estão ansiosos, os pais também e nós.”, conta.

O sindicato em nota enviada ao Voz da Bahia reafirma que o retorno só poderá acontecer após a imunização contra a Covid-19 completa de todos os profissionais da educação.

Reportagem: Voz da Bahia

google news