Após telhado de escola desabar, prefeitura de Salinas emite nota de esclarecimento

0
97
-
Foto ilustrativa: reprodução

A Secretaria Municipal de Educação do município de Salinas da Margarida lançou uma nota de esclarecimento após o telhado da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição ter desabado na última quarta-feira (6) (leia aqui).

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, através da Secretaria Municipal de Educação esclarece que a Escola Nossa Senhora da Conceição que oferece ensino fundamental I (construída a mais de 50 anos pelo Estado), está sendo reformada a 60 dias e os alunos estão tendo aula normal na Escola Municipal Cantinho do saber localizada na Rua Alto Da Fruteira, SN, Conceição de Salinas da Margarida – Bahia.

Vale ressaltar que não foi o telhado da escola que desabou, foi o telhado de uma varanda da área externa, que estava sendo construída. Não houve vítimas. A responsabilidade deste ocorrido é inteiramente da empresa J Queiroz Construções e Comércio Eireli – CNPJ: 24.165.795/0001-56, que foi licitada para executar a obra. O motivo está sendo analisado pelos engenheiros responsável da empresa e deverá ser apresentado à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A obra tem um investimento de R$ 325.237,31 e até aqui a Prefeitura pagou R$ 53.720,24.  A previsão de conclusão é para 15 de janeiro de 2020.

A Prefeitura de Salinas da Margarida continua firme com o compromisso de ofertar à população os serviços que são de direito e está investindo em diversas melhorias para todos os setores, trabalhando com responsabilidade e transparência.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui